quinta-feira, 2 de julho de 2015

Das coisas que homem não gosta: Mulher

As mulheres estão raspando a cabeça, estão fazendo tatuagens loucas, deixando os pelos crescerem nas axilas, na virilha, na sobrancelha, em todo lugar. O que aconteceu? Enlouqueceram de vez? Querem aparecer? Não veem que isso é horrível, nojento? Não veem que homem não gosta dessa atitude toda?
Pois é, eis o X da questão. HOMEM NÃO GOSTA. Esse é o mais simples e verdadeiro motivo para as mulheres estarem fazendo o que estão fazendo. Sabe por que?  Crescemos ouvindo que temos que ser aprovadas o tempo todo, que homem não gosta disso, e gosta daquilo, e esse blablabla. Até hoje. Até o dado momento em que nós começamos a nos empoderar e resolvemos gritar a plenos pulmões: foda-se esta merda.
Muitas não acham bonito ter o sovaco colorido. Muitas não gostam tanto assim de raspar o lado da cabeça. Muitas gostam de tatuagens, mas não fariam tantas em outras situações. Muitas gostam de roupas femininas, mas preferem usar algo mais estiloso. Tudo isso para provar para o mundo que nós não precisamos da aprovação de ninguém, além da nossa. Tudo isso não porque enlouquecemos, mas porque empoderamos. Tudo isso porque queremos mesmo chocar a sociedade para que ela veja que, os homens gostando ou não, achando bonito ou não, nós somos assim e assim seremos até o dia que não mais quisermos. Deu pra entender? 
Nossa rebeldia, nossa grosseria, nosso grito veio para chocar mesmo, para desestabilizar, para recriar a ideia que se tem de mulher dentro da nossa cultura. Você, homem, não gosta de mulher musculosa? Não namore com uma, mas não venha com essas chorumelas querendo pregar que as mulheres deviam parar de malhar porque HOMEM NÃO GOSTA. Sabe do que mais homem não gosta? de MULHER. Homem gosta de uma ideia totalmente fantasiosa que criaram da mulher. Homem gosta do que a revista playboy diz que é mulher, ou seja, homem gosta é de photoshop. Homem gosta de cartaz de lingerie. Homem gosta de menina de 15 anos, com um corpinho bonitinho e uma cabeça fácil de manipular. Homem gosta comercial de cerveja. Mas será que esses homens sabem o que é uma mulher? Acredito que não. 
Se virem uma estria, vão achar que é tatuagem, de tanto que homem não sabe o que é uma mulher. Então, queridos seres humanos do sexo masculino, tratem de conhecer a fêmea da espécia de vocês. Tratem de sair dos seus videogames e xtube, e irem atrás de conhecer uma mulher de verdade. Uma mulher com celulite, estria, peitos desiguais, sobrancelhas nunca perfeitas, barriga positiva e pele nem sempre macia, afinal pelos crescem né?
Quando conhecerem essa mulher, vão perceber que ela não é só esse corpo cheio de falhas que a sociedade tanto prega, mas uma alma cheia de personalidade, vontades próprias e poder. Uma mulher que conversa sobre tudo, que come de tudo, que gosta de sexo tanto quanto você, que toma as próprias decisões e atitudes sem precisar do seu consentimento. Ela sim é uma mulher, e espera de coração que você seja homem o suficiente para reconhecer, respeitar e apreciar, mas se não for, tudo bem, ela segue em frente, pois se tem uma coisa que uma mulher não gosta é de menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)