segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lua nova

Eu amo você. Mas, e sempre tem um mas, as coisas não são tão fáceis. Mas a gente se perdeu. Mas nós nos magoamos. Mas eu agi sem pensar, você falou sem pensar, e nós acabamos pensando demais na hora de perdoar. Entende? É amor, MAS não bastou, porque amor, por si só, não basta, A gente aprende isso depois que cresce.
Mas, apesar de tudo isso, apesar de todos os outros "mas", eu te amo. Ainda que daqui um tempo meu coração volte a bater, sozinho ou por alguém. Ainda que seus olhos se encantem por outra pessoa. Vai doer, mas eu vou te amar mesmo assim. E não ligo. Você é uma das pessoas da minha vida que merece meu amor, e mesmo se não merecesse, eu o amaria.
Desculpas nunca vão dizer o quanto me arrependo do que fiz, sei disso. Mas desculpa. Obrigada nunca vai mostrar o tamanho da gratidão que eu tenho por tudo que passamos juntos, e por todas as vezes que você me deu abrigo, suporte e me acalmou a alma, aquietou o peito, secou as lágrimas. Mas obrigada. Palavras nunca serão suficientes para que saiba o quão amado você foi e é, mas aqui estão elas, porque só sei me expressar direito através delas. Essas palavras que já riram e choraram por você, hoje te dizem Adeus, quase implorando para que não vá embora, mas aceitando sua partida por falta de argumentos para te pedir pra ficar.
Lembra de mim com carinho, que seu canto tá guardado no meu coração, num lugar só dele. E não joga meus pedaços fora, esses todos que fui te dando aos poucos. Os seus estão guardados numa caixinha no alto do armário, pra que, um dia, eu volte a vê-los e lembre sempre que eu te fiz feliz, ainda que um só um pouquinho. As fotos, as lembranças, os presentes...estão todos bem guardados, pra você saber que não quero te esquecer, só quero te amar sem dor daqui pra frente.
Por fim, colecione experiências, viva tudo que tiver pra viver e seja tudo que quiser ser. Eu vou buscar me encontrar de alguma forma, me conhecer melhor. E se um dia nossos caminhos tortos se cruzarem de novo, espero que estejamos prontos, vividos, maduros, para tentar novamente.
Fica bem, não vai pra muito longe e se cuida. Não esquece que a lua tem fases, hoje ela sumiu, mas amanhã ou depois ela aparece de novo, minguante, crescente ou cheia. E ainda que ela permaneça invisível por muito tempo, não esqueça que sempre vai estar à mesma distância, sempre vai estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)