sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Beleza é sentimento

Eu sou mulher. Tenho estrias e celulite e acordo com olheiras. E sou bonita. Tenho uma barriga que não é nada lisinha, um quadril que não é desenhadinho e um peito que não é grande e redondinho. E sou gostosa mesmo assim. Aceite, sociedade. Você pode me impor mil padrões de beleza. Você pode me deixar até mesmo deprimida com meu próprio corpo durante um dia ou dois, mas no restante da semana eu sou completamente feliz. E não deixo de comer meu leite condensado com pão. Não deixo de colocar meu biquíni. Uma hora ou outra eu fico com raiva do meu jeans que destaca meu culote, mas no restante do dia eu desfilo com ele sem me importar. Porque eu sou bonita, e gostosa, e sexy e não preciso que ninguém me diga isso para que seja verdade. 
Eu estou bem comigo mesma, e é isso que importa, porque a beleza vem de dentro e eu aprendi a exteriorizar. Beleza é sentimento e eu aprendi a sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)