terça-feira, 21 de maio de 2013

Comunicado

Você que, de tempos em tempos, invade meu blog e apaga textos meus. 
Você que disse que estaria sempre ao meu lado e sumiu na primeira oportunidade. 
Você que estendeu a mão na beira do penhasco e, no último minuto, me deixou cair. 
Você que prometeu. Você que nunca quis cumprir suas promessas. 
Você que fala para todo mundo que sou chata e estranha e não sabe como alguém me suporta. 
Você que passou meses ao meu lado, tratando como amiga, e não olha mais na minha cara. 
Você que não sabia viver sem mim e não me atende mais. 
Você que disse que ficaria e foi embora. 
Você que tanto me amava e ama mais uns vinte.
Você que diz estar com saudades e não responde minhas mensagens. 
Você que me quer para casar até encontrar uma garota mais bonita.
Você que não pára de pensar em mim e some aos sábados a noite. 
Você com quem eu poderia contar sempre e nem sei mais onde está. 
Você que fala comigo só quando não tem mais ninguém pra conversar. 
Você que me deixa no banco de reservas para quando suas companhais mil vezes mais descoladas não te quiserem. 
Você que me ignora aos finais de semana, e corre para os meus braços nos domingos de chuva. 
Você que quer tudo de mim e não dá nada de si. 
Você que já não sei quem é, não sei se um dia soube e não quero mais saber.
A todos vocês um comunicado: podem me tirar o que escrevo, o que sinto, o que falo. Podem me tirar os sonhos, as vontades, a força. Podem arrancar lágrimas até secarem. Mas não podem me tirar o que sou e nem o que já fiz. No fundo, vai ser sempre eu aqui dentro, triste, feliz, decepcionada ou louca de pedra. Continuo sendo eu, estando no chão ou no céu, e nada muda o que senti ao fazer as coisas boas que sei que fiz. Não tem como mudar o que já está feito, nem o que já foi sentido e vivido. Porque nada muda essa verdade, ninguém tira essa essência, nem me impede de ser o que nunca deixei de ser: exatamente quem sou. Lidem com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)