segunda-feira, 4 de março de 2013

Trilha só nossa

Eu cantaria Clarice, já não sou mais normal que as letras dela e, de todos os loucos do mundo, eu quis você, porque gostei do seu papo e do ser perfume. Ouviria seus lábios entoarem Beautiful Girl toda vez que eu te pedisse pra ficar comigo. Trocaríamos Stand by me quando a noite chegasse e, com os olhos tão próximos de um beijo, eu estaria imaginando as notas de I won't give up, porque te olhar é como ver um céu estrelado. Deitada do seu lado, você sussurraria bem baixinho no meu ouvido Every breath you take, já que vive me assistindo viver. Eu te puxaria para um dança ao som de He is we, porque você sabe que All about us me emociona, me faz pensar que somos, de fato, só nós dois no mundo. Ao por do sol, Here comes the sun estaria tocando baixinho nos nossos corações que passaram por longos e frios invernos. Na praça que costumamos deitar pra olhar as estrelas, depois da cidade já ter ido dormir, nossa trilha é Depois da meia noite porque a gente fica rindo como se o mundo fosse perfeito. Ao amanhecer, Los hermanos para nos embalar o dia, Marcelo e Mallu até a hora da Janta pra dizer que caberá ao nosso amor o eterno. Cazuza para não deixar nosso tempo parar e Frejat por termos a quem amar. Para encantar nosso canto, a gente viveria na casa pré-fabricada, caetaneando no sol de quase dezembro, como se soubéssemos que o mundo fosse acabar hoje e estivéssemos apenas dançando porque estranho mesmo seria se eu não me apaixonasse por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)