quarta-feira, 27 de março de 2013

Amores instantâneos

Acho que temos todos muitos amores na vida, e temos total direito de tê-los, juntos, separados, ao mesmo tempo e misturados. Minha pele ama a sua, de tão macia, de tão quente que é. Meus olhos amam o cabelo do moço que sempre passa por mim, tão solto, tão leve. O cheiro do rapaz que está agora do meu lado é simplesmente o melhor do mundo, meu olfato ama seu aroma, e eles casam-se. Meus braços amam o abraço dele, e só o dele é tão forte, tão apertado e tão protetor; só o dele me faz caber inteira. Meus olhos amam te ver, pela sua beleza, pelo seu sorriso, pela sua altura e jeito de caminhar. Meus ouvidos são loucamente apaixonados pela voz desse menino, este que passou rindo.
Eu amo tanto, e tantos. Amo de tantas maneiras, de tantos jeitos. Eu amo alguns com os olhos, outros com as mãos.. tantos com tantas explicações diferentes. Bato o olho pelo vidro do ônibus e me apaixono perdidamente pelo garoto dos fones de ouvido. Imagino minha vida inteira ao lado do vendedor simpático daquele loja cara.
Mas meu coração, esse é só de um, porque sou pequena e só cabe um alguém aqui dentro. Meu coração é só seu. Posso ter olhos amantes da beleza, ouvidos casados com diferentes sons e mãos apaixonadas por tantas peles diferentes. Mas nada disso me toca fundo, porque o que chega e me encanta, atravessa minha pele e encontra meu coração, que abre a passagem pra minha alma. E isso é só seu, meu amor. E eu nem sei quem você é ainda, mas sei que é seu, e tá aqui guardado pra você.
O amor do coração e o deleite da alma, só pertencem a ti. E por esse amor, meus braços são contagiados e passam a te amar, meus olhos, meus ouvidos e tudo passará a ser mais aguçado na sua presença. E é tão injusto que, não contente com o coração, você me queira inteira pra si! Porque você não me quer ainda, não me achou ainda, não me conhece ainda, mas parece que faz questão que eu te queira desde agora, sem nem saber se quero sua pele morena ou branca, seus cabelos negros ou loiros, seus olhos claros ou escuros. Sem nem saber como você é, mas já amando seu jeito de ser.

Um comentário:

  1. brendinha, tu coloca em letras o que eu não consigo nem organizar em pensamentos <3

    ResponderExcluir

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)