segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mil caras

Mil caras me querem, me acham interessante, bonita e dão risada das minhas piadas nada femininas. Mil caras viram a cabeça pra me olhar quando eu entro em algum lugar, mil caras sorriem ao me ver. Mil caras se apaixonam por mim todos os dias. Mil caras imploram pra que, um só texto meu, seja pra eles, enquanto todas as minhas palavras são direcionadas para o que nem sabe que eu tenho um blog, e nem quer saber.
E isso não sou eu me achando, isso é verdade. Só essa semana, mil caras quiseram meu celular, e você nunca nem perguntou se eu tinha um. Mil caras pediram meu facebook, e você demorou dias pra aceitar o meu pedido de amizade. Mil caras mandam 300 mensagens, todos os dias, e você nem se dá ao trabalho de responder as minhas. Mil caras me chamaram pra sair esse mês, e você recusou todos os meus convites. Entende a maluquice?
Mil caras me amando aí fora e você não é nenhum deles. E eu dispensando todos os mil só pra te ver não dar a mínima quando eu entro no recinto, só pra ver que você não ri das minhas graças e não me acha bonita, pelo menos não mais bonita que a maioria das mulheres. Com mil caras me querendo, aqui estou eu querendo o único que nem se importa, e ainda escrevendo pra ele. É muita ironia mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)