quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tem muita coisa errada dentro da gente, mas, no fundo, deve ter algo bom. Tem que ter alguma coisa boa, porque, sabe, todo mundo merece ser feliz, afinal. Todo mundo merece sorrir de vez em quando.
Mas parece tão mais fácil dizer como tudo deveria ser. Mais fácil que tentar fazer ser assim. Eu só queria ser mais simples, e ser feliz um dia e poder rir de um jeito sincero, do meu jeito. Rir pra disfarçar, pra fazer feliz quem está por perto ou por obrigação é algo que eu tenho feito muito, quase que automaticamente, pra não magoar quem me ama. Mas eu só queria rir de verdade, ser feliz de verdade. Ou, se fosse pedir muito, eu só queria não chorar baixinho e abafando com o cobertor todas as noites antes de dormir.

Um comentário:

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)