quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

20 segundos

Uma vez eu li uma frase que dizia que tudo que precisamos é 20 segundos de coragem insana, e aí eu parei na sua frente e disse: 
- Você tem 20 segundos? Porque, se tiver, eu vou usá-los pra dizer que te amo. É, amo mesmo, e nem vem dizer que não fazia ideia porque só faltou eu pedir dinheiro na rua pra te mostrar isso. Amo e só to te falando agora porque tive uma crise de muita coragem, então não me interrompa porque eu vou me arrepender no vigésimo primeiro segundo. Amo e acho maravilhoso que ninguém mais te ache tão maravilhoso. E adoro o seu jeito meio descontraído, sua pose de popular. Quis te abraçar 300 vezes só agora, e não sei ficar triste quando você tá perto. Me desdobrei pra ir em todos os lugares que você me chamou pra ir, e fiz o maior sacrifício pra te ver. Falei todas as coisas que sempre quis dizer pra alguém e que você sempre quis ouvir, mas parece que sua ficha nunca caiu. Então, ta entendendo agora? Quer que eu desenhe? Gosto do seu cabelo com corte de criança, da sua magreza que te faz parecer um adolescente, e da sua fala presa. Gosto do seu instrumento só porque você fica bonito tocando ele, parecendo um rock star. Gosto das suas mil camisas xadrez, e do seu grupo de amigos. Gosto, entendeu? Gosto muito. Amo. Deu pra sacar? Corri feito louca pra não perder o ônibus que me levava para onde você estava, perdi aulas, tomei chuva, e coloquei nas redes sociais todas as letras de músicas que poderiam te dizer alguma coisa. Você nunca notou, nunca percebeu, nunca nem desconfiou. Mas é isso. Eu amo você. Pode rir, pode me mandar falar devagar porque eu sei que falo rápido e gesticulando demais, pode reclamar que já passou bem mais de 20 segundos porque não sei resumir as coisas, pode achar que eu to confundindo tudo e pode dizer que você não sente o mesmo, mas, pelo amor de Deus, diz que agora você sabe! Diz que eu posso parar de tentar demonstrar isso de todas as formas! Não precisa dizer que me ama também, mas diz, por favor, que sacou que eu não sou apenas uma amiga, uma conhecida que fica inexplicavelmente feliz na sua presença.
Mas aí você riu e disse que tinha mesmo que ir, porque 20 segundos acho que pareceram muito pra você perder comigo e minha crise momentânea de coragem absurda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)