quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sobre as Isabela's

Elas sempre chamam Isabela ou variações. Por algum fetiche ou fantasia, ou sonho deles. Mas é sempre Isabela. E elas são bonitas, são legais, são meigas e são o que há de mais apaixonante e encantador. E todos os homens sempre as querem, sujas, molhadas, suadas ou fedidas. As Isabela's são o exemplo de mulher perfeita, e eu não sei de onde veio essa preferência absurda por esse nome. O que eu sei é que toda mulher, agora, quer ser uma isabela. Porque quer ser chamada de Bela, quer ser divertida, charmosa e inteligente, como são as Isabela's dos sonhos deles. Então eu estive pensando se não é esse o motivo de você ainda estar aí, parado, com essa cara de quem não amou. Eu estive pensando se, talvez, não é por isso que você não me ama. Porque eu não sou Isabela. Mas eu mudaria meu nome por você. Se o meu não estivesse a tal altura, eu poderia ser Helena, ou Juliana, ou Maria Eduarda ou só Lia. E, se não houvesse nenhuma que te agradasse, eu sei que ainda teria uma carta na manga. E eu seria Isabela. Porque todo mundo quer uma Isabela, todo mundo ama uma Isabela. Então será que eu também posso ser uma Isabela também? Será que eu posso ser não uma Isabela qualquer, mas a sua Isabela?

Um comentário:

  1. Que viagem é essa? Não fiquei feliz não.
    Mas quero continuar sendo Mariana mesmo e o azar é deles hahaha

    Tô com saudade, Brendoquinha :)

    ResponderExcluir

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)