domingo, 27 de março de 2011

Inspiração

Não é mais o antigo dilema. Não me faltam mais as palavras, ou os temas. Acho que agora o problema é mais sério, porque me falta a inspiração. Falta um motivo para escrever e quem diria que eu, logo eu que sempre me orgulhei da minha auto suficiência com as palavras, estaria aqui dizendo que preciso de algo ou alguém para me ajudar com isso. Agora é como se sempre me escapasse algo. Como se eu estivesse tentando entender alguma ciência complicada e, quando chegasse perto, a compreensão me fugisse novamente. Me falta o essencial, como quando tentamos respirar debaixo d'água. E, se isso não passar, se o que uso como oxigênio da alma e alimento do coração não voltar, acho que terei que fazer com as palavras o mesmo que fiz com as sapatilhas; deixá-las no banco de reservas acreditando ferozmente que, um dia, elas voltarão ao campo junto com sua antiga treinadora: Inspiração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)