domingo, 13 de março de 2011

Fila de espera

Estão querendo ouvidos, coração e braços. Estão querendo ajuda, respeito. Mas eu não estou encontrando ninguém querendo ouvir, nem querendo doar seu coração. Tem até fila de espera para aqueles que esperam uma mão estendida. Mas não consigo achar nenhuma pessoa na fila dos que querem ajudar e respeitar, não encontro ninguém na ala dos que estendem as mãos.
Acho que é porque, agora, ta todo mundo procurando amor, todo mundo querendo ser amado. Mas na lista dos que querem amar, confesso que ainda não vejo ninguém. E me pergunto como queremos receber algo que nem mesmo procuramos dar também? Só o que eu vejo hoje é um monte de gente esperando para colher o que nem se quer foi plantado.

Um comentário:

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)