terça-feira, 25 de janeiro de 2011

5 dicas para descarregar a raiva ...

... sem explodir nada e nem bater em ninguém.




  -  Pegue um elástico ou alguma coisa que estique muito, e force-o até arrebentá-lo. Garanto que você vai passar tanto tempo tentando fazer isso, que acabará por esquecer o motivo de toda a raiva. A vantagem é que você fará exercício enquanto tenta arrebentar o elástico.

2º  -  Coloque 5 chicletes push na boca, e mastigue com força.

  -  Escreva. Passe toda a raiva para o papel. Xingue, se achar necessário. Vale rabiscar também. Quando terminar, jogue o papel fora.

  -  Grave um vídeo. Ligue a câmera e fale tudo que você gostaria de dizer para o objeto de sua raiva. Grite, chore e brigue. Não assista o video depois de pronto, delete-o.

  -  Por ultimo, mas não menos importante, coloque no ultimo volume uma música que te faz querer dançar e dance sozinha no quarto, de qualquer jeito, sem se preocupar em fazer movimentos bonitos e coerentes.


Se nenhuma das 5 dicas funcionar, toque a campainha de uma casa e saia correndo, passe um trote ou faça qualquer babaquice que te envergonhe ou te dê medo. A adrenalina que o medo desperta é tão alta, que vai te fazer esquecer rapidinho da raiva.



P.S: Eu sei que esse tema não tem nada a ver com o Imagíneos.
Essas 5 dicas eu inventei enquanto tentava acalmar a minha raiva,
mas aí eu decidi que poderia simplesmente compartilhá-las com o restante do mundo,
ou quem quer que leia isso. :D

11 comentários:

  1. Ai, Brendinha, você é doida! :B
    Essa do papel eu já usei, o problema é que eu quis ler depois, e tinha xingado tanto que a raiva aumentou!Hahahah

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. So fique com mais ância de partir a cara ao gajo

      Excluir
  3. O bagulho é loko memo

    ResponderExcluir
  4. Piorou ficou pior que raiva uhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Eu ia tomar um sorvete, caminhar ou dançar!!!

      Excluir
    2. Eu ia tomar um sorvete, caminhar ou dançar!!!

      Excluir
  6. Acabar com o motivo da raiva com um 38!

    ResponderExcluir
  7. Outro jeito é vc ir à um lugar que te faz lembrar de coisas boas e tristes ao mesmo tempo e também chupar uma bala que vc gosta muito ^^

    ResponderExcluir

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)