domingo, 2 de maio de 2010

Para você guardei o amor

Para você guardei o amor; guardei tudo o que podia. Guardei minha maior saudade para quando você viajasse e meu melhor beijo para quando voltasse.
E onde está você agora? O que eu faço com meus textos que só sabem falar sobre a forma como eu te imagino?
Então você não vem? E eu fico aqui e me pergunto se um dia virá.
Só peço: por favor exista. Eu te idealizei de mil formas e formatos. E você não vai virar realidade? Não tem problema se não fores tudo que peço, porque eu sei que és tudo que eu preciso e que me bastará.
Então venha e diga que estava esperando por mim também. Porque eu sei que você deve existir só para mim em algum lugar, assim como eu existo só para você. Eu sei que você tem que existir, porque meu coração está trancado com um chave que só tem guardada nos seus bolsos. Me diga que guardou a minha chave bem guardada.
E, por favor, não me deixe esperar a vida toda, porque você deve saber que eu o farei se preciso for, mas eu não quero que isso seja em vão. Venha me salvar dessa insegurança e prove para mim que estás aqui e que é aqui que ficarás.
Porque eu treinei viver sem você, eu treinei porque você poderia achar um absurdo o tanto que eu te quero aqui perto de mim. De tanto treinar, acostumei. Eu quero que você venha, porque eu não quero ter que me acostumar com sua ausência. Eu só quero que você apareça, que seja o homem que vai me olhar de um jeito que vai limpar toda a sujeira, o rabisco, o nó. O homem que vai ser o pai dos meus filhos e não dos meus medos.
Fico aqui só para esperar suas mãos nas minhas, e quando chegar pode me pegar e me levar porque eu sou desde sempre, só sua.
Para você guardei o amor e tudo que há de melhor em mim, então venha buscar, e eu sei que saberei quando te encontrar. Sei que será você e só você, como sempre foi.
Não me peça para explicar, só me encontre para que eu saiba que você me procurava. Me encontre para que eu possa entregar tudo o que guardei para ti e para mais ninguém. Ou então deixe-me te encontrar.
Me encontre para que eu possa te encontrar numa realidade sólida e não só em meus sonhos. E seja ele, seja o homem que perde um segundo de ar quando me vê.
Apenas me descubra em meio a multidão com a vontade que eu tenho de te descobrir, porque só para você eu guardei meu amor e o meu coração só você pode abrir.



                    "Tanta gente que eu conheci
                                Não me encontrei, só me perdi
                                                  Amo o que eu não sei de você.
                    Como é o seu rosto? Qual é o gosto que eu nunca senti?
                                         Qual é o seu telefone?
                                                      Qual é o nome que eu nunca chamei?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)