segunda-feira, 26 de abril de 2010

Machismo

Não me venha de novo com essas suas idéias absurdas, eu não quero ouvir.
Saiba que essa sua voz grossa não causa efeito em mim. Sinto muito, mas o fato de você cuspir no chão não o torna melhor que eu. Então engula esses seus palavrões e engasgue com os acentos.
O que você estava esperando? Que eu abaixasse a cabeça e concordasse só porque você quer que eu o faça? Acho que esqueceram de te avisar, mas aqui você não manda nada.
Que tal agora você baixar a bola e escutar o que eu tenho a dizer? Será que eu também vou ter que te ensinar a ser homem? Ou você acha o quê? Que é homem só por que usa calças compridas e calça 40? Só por que diz palavrões e 'pega todas'? Só por que sabe dar laço na sua gravata?
Acha que é homem só pelo simples fato de falar grosso e ter um saco no meio das pernas?
Então sinto lhe informar que você está errado. E nem pense em começar com essa ladainha toda não. Nem pense em ter um ataque e ficar todo nervosinho como se fosse uma mulher na tpm porque você sabe que eu só estou te dizendo a verdade.
Contente-se com o fato de que poucas mulheres vêem que por trás desses músculos adquiridos por bombas, você é apenas um garoto perdido e sem nenhuma margem. Não passa de um brutamontes com braço de mais e cérebro de menos. Que acha que o mundo gira em torno de si mesmo e que bonito é dançar o créu e ver mulher pelada. Não adianta você negar, porque eu sei que todo esse seu jeito másculo é só para impressionar e que na hora do 'vamos ver' você foge como uma criança mimada.
Portanto, não tente se quer argumentar comigo novamente já que nem argumentos úteis e plausíveis você tem. Não tente me tratar como qualquer uma dessas mulheres que você está acostumado a lidar. E não pense nem por um segundo que pode erguer a voz para mim com todo esse seu machismo e que pode exigir algum tipo de tratamento especial, porque só no dia em que você aprender a ser homem, eu te tratarei como tal.
" Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda.
Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)