segunda-feira, 12 de abril de 2010

Egoísmo cerebral.

Andei pensando e acabei por achar que meus textos andam meio compridos demais, e que talvez eu esteja indo rápido demais também.
O caso é que eu até tenho tudo bem certo aqui na minha cabeça, separado por vírgulas e estrofes, mas não me peça para colocar para fora, poque não pode ser expressado em palavras nem escritas e nem ditas, e não pode ser demonstrado com ações e atitudes.
E eu sei que é estranho isso e até meio egoísta por parte do meu cérebro que pensa só nele e não me deixa compartilhar os meus próprios raciocínios, mas apenas me deixe um pouco sozinha para que eu organize essa bagunça.
Apenas me dê mais algum tempo, para que eu possa pelo menos tentar colocar tudo em ordem novamente e para que eu possa tentar parar com essa mania de querer falar de mil assuntos em uma única palavra e resolver mil problemas com uma única solução.
É só disso que eu preciso no momento, um pouco de tempo e organização para conter esse meu egoísmo cerebral.
É.
Acho que é só.
Não pode ser tão dificil assim. :z

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)