terça-feira, 2 de março de 2010

Cadeira de rodas

Hoje eu percebi uma coisa, aliás, descobri. Sabe? aquilo que eles dizem, de ter medo de cair, medo de ser derrubado e desabar, medo de dar de cara no chão.
Então, eu me enganei com relação a isso.
Não é medo de cair, propriamente dito. O medo é de não conseguir levantar mais. E isso tem me incomodado a algum tempo já, porque eu nunca tive medo de errar, medo de uma queda de 250 metros de altura..não.
Eu sempre pensei em como eu me levantaria desse tombo, e SE eu levantaria. Pode parecer estranho, mas é isso que é pior não é? errar e não conseguir consertar, cair e não levantar.
Porque se você parar pra pensar, todo mundo cai, as crianças caem de seus brinquedos também... mas nem todos conseguem se reerguer. Então acho que tenho mais medo do meio termo, entende.. de não ficar inteiramente de pé, provavelmente tenho medo mesmo é da cadeira de rodas sabe.. acho que essa é a parte apavorante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)