segunda-feira, 30 de novembro de 2009

E agora?

Eu nunca soube desenhar estrela, riscar o contorno daquelas pontas incertas. Nunca consegui fazer certo, ora as pontas ficavam abertas demais, ora fechadas demais.
E como um criança teimosa, eu sempre tentei. Tentei com régua, com lápis e com caneta. Não adiantou, mas tudo bem.. porque eu ainda sabia desenhar coração. Aqueles corações gordinhos e carismáticos, não tinha mistério nenhum.. era fácil como respirar, eu simplesmente soltava os meus dedos e eles encontravam os contornos sozinhos.
Mas aí eu me perdi. O tempo me deixou aqui, e eu nem sei como voltar.
E agora, o que eu faço? Se meus dedos perderam o encanto; Se meu sorriso perdeu a inocência.
E agora que os meus bonecos de palito ficaram tortos? E as minhas flores ficaram com pétalas desiguais?

O que eu faço agora, já que nem mesmo os corações me perdoaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)