segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O mundo espera por você

Eles me dizem: vá devagar, sua criança louca. Você é tão ambiciosa para uma adolescente! Mas são tantas coisas a fazer, em tão pouco tempo. Eu quero ir, quero chegar mais perto de tudo que eu planejei , mas eu não sei bem por onde começar. As vezes o caminho é longo, e eu nem mesmo sei se é por aqui que quero seguir. Parece que é tão dificil achar uma estrada que se encaixe em você, apesar de saber que o mundo espera pos nós... por todos nós! Mas com todas aquelas pessoas te dizendo o que você deve fazer, e por onde deve ir. Por que eles insistem em dizer que você não vai conseguir? Porque eles sempre acham que só porque eles não alcançaram seus sonhos, você também não terá tudo o que sonhou? No fim, o tempo passa, e você só vê que não conseguiu fazer nada do que planejava, não realizou nenhum sonho... e que você chegou no mesmo lugar que muitas pessoas chegaram, mas não porque queriam chegar, apenas porque não foram capazes de lutar pelo que queriam! E você também ficou para trás... por que quando você queria ir, te impediram, e disseram que você sonhava alto demais... Afinal, você era ambiciosa demais para uma adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda ação gera uma reação. Eu agi, agora é vez de vocês reagirem. :)